quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Garotas da Campus Party 2011 part4

Boa noite galera!
Hoje é a estréia do dominínio .com.br do Blog e trago a ultima leva de garotas com quem eu consegui trocar umas palavras na campus.

A primeira garota de hoje é a Eli, foi engraçado que eu olhei pra ela e não sei se ela se sentiu incomodada ou achava que eu queria mesmo falar com ela, e então olhou pra mim e perguntou. Já que eu estava ali, aproveitei para entrevista-la. Elisângela veio da cidade de Aracruz no Espírito Santo com um grupo de amigos, inclusive tinha até um guarda-costas, brincava mostrando seu amigo.
Twitter: @elis_aguilar
Eli atualmente está noiva, desejo-lhe muita sorte , sei por exepriencia propria que é uma fase bem difícil, de muitos sonhos e que se Deus quiser de muitas conquistas. Ela é formada em Sistemas de Informação pela UNESC (ES), foi o seu primeiro Campus Party e tudo foi novidade pra ela. Tirando o calor e a fila o campus foi maravilhoso. (acho que todos concordamos).

Quase da mesma maneira abordei a Marcela no meio do caminho, ela estava com um amigo, fiquei pensando, "se for namorado vai achar ruim" ... mas logo em seguida, "sou imprensa hahha, tudo pelo jornalismo" (incorporei \o/ , segunda profissão já).
A marcela foi a menina que eu tive mais sensibilidade em perceber a beleza, acredito, ela estava com cabelo preso de óculos, mas eu sentia falta de uma beleza oriental, e nela eu percebi o potencial. Na hora de posar pra foto ela deu essa transformada que me deixou orgulhoso de te-la encontrado.
Twitter: @marcelagsp
Marcela Picheco é formada em publicidade ,mais uma pra coleção de publicitárias ,
na Anhanguera de Campinas. Ela não esta namorando atualmente, gosta de desenhar e também é WebDesigner. Este foi seu 1º Campus Party e o que ela mais gostou foi das oficinas/palestras, da velocidade de banda e das pessoas.

Bom galera, agora eu vou falar de Nanna Minneto, a Nanna eu conheci através do meu querido amigo @lord_fire_steam, o Edu, ambos estavam participando do Web Celeb um reality show patrocinado pela CCE e Intel. Ele falou tão bem da Nanna que eu quase pedi ela em casamento rs. Acabei sendo o primeiro a lhe pedir um autógrafo justamente enquanto ela fazia um programa de webcam ao vivo. Tudo aconteceu muito antes de pensar em criar esses posts, logo quando pensei e tornei a procura-la infelizmente ela já havia saido da Campus. O que não foi grandes problema, super simpática ela topou fazer a entrevista por skype, eu fiaria muito frustrado se ela não entrasse nessa seleção de belas garotas da Campus Party.
Nathalia , twitter @nannaminetto cursa adivinhem só .... publicidade, na PUC de Campinas
, gosta de baladas, musicas e este foi seu primeiro Campus Party, adorou a velocidade, a interação entre as pessoas e de ter participado do Web Celeb Brasil



A Nanna me chamou atenção por não precisar usar roupas curtas para chamar atenção, sua simpatia e até o jeito de falar são cativantes, ela é uma ruivinha maravilhosa, esta solteira e senti um vazio por não poder ter tirado uma foto com ela. Parabéns Nanna pelo 2º Lugar no Web Celeb.

A ultima garota, e encerrando o assunto das garotas da Campus, é a linda Alessandra. a @aleferreira do twitter, Será que voces adivinham qual a área de estudo da Alê? er... tchamtchamtcham , publicidade. formada pela Metodista (UMESP).
Alê chama muita atenção por onde passa, seu corpo é lindo, pudera, pelo pouco que falei com ela demosntrou ser uma aventureira, tem como hobby, viajar, mergulhar e é ginasta olímpica, diz nao treinar tanto para não deixar o corpo muito forte, nós aprovamos a decisão! É uma veterana da Campus , esse foi seu terceiro. Gosta muito mesmo de vir encontrar a galera. Dona do blog "Vitrines não convencem" que diz ser para o seu desabafo pessoal,há um tempo nao atualiza, está namorando atualmente e é amiga das irmãs bottan, como estavam todas lá, resolvi presentea-los com uma bela foto das 3.





Espero que tenham gostado dos posts. Principalemente as meninas homenageadas e quando quiserem contem com o projeto cara de pau de entrevistador que vos escreve.

Abraços! Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Parabénsssss adorei a matéria.
    Achei demais as colocações que vc utilizou para definir as garotas Campus Party 2011.
    Super bju.

    ResponderExcluir