quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Garotas da Campus Party 2011 part3

Chegamos ao post 3 são 4 no total!

Para apresentar algumas das garotas mais interessantes e bonitas da Campus Party.
Digo algumas, porque eu mesmo tenho em mente muitas garotas que não tive oportunidade de entrevistar que eu sabia que estavam lá!

Gostaria de deixar claro, há quem venha perguntar sobre garotas da intel, as "geek girls" da microsoft, etc etc. Pois bem , eu cheguei a falar com elas e prontamente elas me disseram "não somos geeks", elas realmente estavam a trabalho, e não é esse o foco. Todas as garotas de que tenho postado estavam participando do evento. E essas eu tinha o interesse de mostrar para galera.
A primeira de hoje estava muito próximo da bancada onde fiquei, pude tirar uma onda com ela o ultimo dia, e demonstrou ser uma garota muito calma! Confesso que quando pensei na lista de garotas que ia entrevistar, ela não estava... mas passei por ela e ela me ganhou pelo lindo sorriso!
Falei com ela por pouco tempo e tiramos foto com a equipe toda da reportagem. (pega o cracha de imprensa do Hex rs)
Twitter: @whatilla_danie
Whatila faz Sistemas de Informação na UEG (Goiás) este foi o seu primeiro campus party (se é que eu entendi meus garranchos no bloquinho), ela gostou muito e não conseguiu definir se estava ou não namorando. rs!



O interessante das garotas deste post é que as encontrei sem planejar ( adoro fazer as coisas sem planejamento)
Encontrei com a Patricia passeando entre as bancadas da Campus com um grupo de amigos. Fui aborda-la e descobri que ela tinha acabado de chegar na campus, estava super perdida sobre os assuntos (isso foi no sabado, ultimo dia de Campus party). Ela foi pra acompanhar um amigo dela e queria muito conversar com o pessoal de Linux. Foi então que meio sem graça ela me falou o quanto era nova, estava cursando o 3º ano do Ensino Médio e é da Zona Leste de São Paulo. Ela não tinha muito pra descrever sobre sua estadia até ali na campus, a não ser que estava gostando muito das novidades
Engraçado que na busca por belas garotas acabei quase entrevistando a Patty duas vezes. Ela realmente chama atenção, tanto que alerto, essa foto não capta o que vemos ao vivo.
Twitter: @pattyvidal
Patrícia Prospero de Souza , obviamente este foi seu primeiro Campus Party, e assim como falei pra ela, caso queiram entender "o que fazemos na CP" leia este post aqui.
Ela não está namorando atualmente e fica um recado: marmanjos de plantão tenham juízo com essa garota.

O Hex (@sirhex - Oscar Junior) meu apoio jornalístico e fotógrafo, indicou-me então a Veridiana, que gosta de ser chamada, assim como no seu twitter, de Bunnye.

Bunnye era uma figura que eu almejava mesmo encontrar durante as entrevistas, uma verdadeira geek, demonstrou ser uma garota de muita firmeza, atitude e conhecimento sobre informática.
Twitter: @_bunnye
Veridiana Cantelmo, trabalhava como suporte de TI, participou da campus pela primeira vez esse ano e quando perguntei se fazia uns "freelas" de suporte até comentou : "algumas pessoas me pediram ajuda aqui na campus, não conseguiam fazer o PC funcionar e eu solucionava, entendo bem de hardware" , pois é, esse cabelo colorido e carinha de menina engana bem!
Está sempre ouvindo música, gosta de desenhar, embora sua especialidade sejam as cores, assim como Maira, não se encantou de primeira com a campus, mas foi se apaixonando a cada dia que passava. Nascida em Pindamonhangaba, interior de SP, hoje mora na capital e adora, está solteira atualmente.

Pois é , depois que li as reportagens e comecei a conversar com as meninas também me surprendi com a quantidade de garotas legais solteiras na campus party.

último post terão 4 garotas. Comentem dêem idéias, façam criticas (a mim claro), elogiem (as meninas com certeza). E nos vemos no próximo ( e ultimo post desse assunto) .
Abraços a todos!

Um comentário: