segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GROW Island(GAME) [EYEZMAZE --FLASH GAME--]


GOW Island(GAME) [EYEZMAZE --FLASH GAME--]

Estive conversando com um amigo sobre o campus party, nada a ver com o assunto, e chamei-o para uma audio conferencia, e ele pediu desculpas pela demora dizendo estar jogando um daqueles joguinhos viciantes que ele havia lido sobre em um blog conhecido, não me recordo em qual. Eis que ele me passa o link. O jogo consiste em voce descobrir a sequencia de enventos que fará com que a ilha chegue ao maximo de sua evolução. O interessante é que eventos fora de uma ordem perfeita causa devastação na mata, destruição da residencia, ou simplesmente fazer com que não haja a costrução de uma familia. É tudo muito interessante. Depois de uns 45 minutos mais ou menos de tentativas eu consegui finalizar o jogo. O resultado final é bem legal! E com certeza quem consegue fica satisfeito de vencer o desafio.
Na foto não é o sucesso total, eu postei a foto no meu facebook, mas o legal é você ver a evolução, por isso nao coloquei a foto do jogo encerrado, mas dá pra ter uma idéia de como vai ficar!


Espero que gostem do jogo, eu me diverti bastante!

(cliquem no Nome ou na imagem são links para o site)

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário