segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bruna Surfistinha - O FILME

RESENHA


O filme conta a historia de uma garota que se tornou prostituta.

QUEM É BRUNA SURFISTINHA


Pois bem eu acho que todas as atrizes que estavam concorrendo ao papel de Bruna são mais bonitas que ela. Esta é a verdadeira:


E as que participaram dos testes para interpreta-la:

Karen Junqueira, Fani e Debora Secco.























Por outro ângulo a verdadeira Bruna tem lá suas qualidades aushaus










CRITICA


Pra quem nunca havia ouvido falar da Bruna Surfistinha ou não conhecia o trabalho dela eu acredito que possa gostar do filme. Não é um filme ruim.
Pois bem, falando tecnicamente o filme é bem dirigido, as cenas que mostram São Paulo são muito boas, as imagens são excelente, Debora Secco fez um ótimo trabalho.
O filme é legal pra assistir uma unica vez. Mas na minha opinião é o mesmo caso do filme do Cazuza, fala sobre alguém que não foi bom filho, usou drogas adoidado, não é bom exemplo pra ninguém a não ser de o que não fazer da vida. Sem preconceito algum... é uma historia interessante e eu vejo bem o lado humano, de falhas, de sofrimento e etc. Teve até gente que se emocionou no fim... pelo menos uma que tava do meu lado... e acho que foi só essa pessoa no mundo.

Trailer



GAFE DA VEZ

Antes de ir assistir o filme eu comentei com minha mãe e com a Suh( a garota que se emocionou hehe):
"Ja vi o filme da original e ja não gostei muito, com outra pessoa interpretando não deve ser melhor"
nenhuma das 2 entendeu. aushuahsu, deixei pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário