domingo, 13 de maio de 2012

Diario de Manigold - T02E05 - Detalhes e respostas

D24 (ui)

Não sou muito apegado a detalhes...
Claro que isso depende muito do assunto.
Conversando eu sempre acabo sendo bem chato com piadinhas no detalhe, quem tem o costume de conversar comigo sabe bem disso. Pensando bem eu sou bem apegado a detalhes. acho...

Ah não sei bem o que dizer sobre isso.
Bom, o que acontece é que muitas coisas a gente ouve e passa batido e de repente no meio do dia eu me recordo de alguma palavra que foi dita e aquilo passou despercebido no momento e depois passa a ser um detalhe importante.

Pois bem, Estive internado nessa quinta feira e na sexta antes de dar alta conversei um bom tempo com a minha médica, Drª Leticia , super simpática falamos sobre muitas coisas principalmente sobre esse mundo digital que é a internet e que ela pouco entendia até que seu marido e amigos passaram a fazer parte desse mundo.

Descobri então que a Drª Leticia era então casada com um blogueiro que muita gente deve ter ouvido falar, Fabio Coala, ilustrador e criador do blog Mentirinhas, que recebe apoio no blog do Cid do NãoSalvo que é um amigo de longo tempo deles, mundo pequeno né?
 E por ai foi, conversando sobre muitas coisas nesse mundo de internet, quadrinhos e ilustrações do qual seu marido trabalha que surgiu o assunto de eventos e etc.
Uma frase especifica veio me chamar atenção muito tempo depois quando cheguei em casa!

Sobre um evento qualquer:
"Não agora por que acontece no meio do ano, mas lá no fim do ano quando você ja estiver bem, outubro mais ou menos"

Não lembro do evento, não lembro aonde, não lembro nada, mas a promessa de estar bem em outubro, falada com tanta convicção veio me animar. Por que não percebi isso na hora? Por que meu cerebro guardou aquela informação pra um tempo depois?

Nem tive tempo de perguntar nada, na hora não ouve raciocinio.

Outra coisa a galera sempre perguntam e eu não citei aqui:
Conversando com a galera eu cheguei a dizer diversas vezes:
"esqueci de perguntar ao médico como isso acontece, por que estou doente? como surge a doença?"

Pois eu lembrei de perguntar, a resposta é:
 "não sei, se voce descobrir pode ganhar o Nobel"

Pois é, por isso fiquei doente, não é por que uso celular demais, ou tomava muito refrigerante, andava descalço na areia contaminada ou algo do genero, é simplesmente por que minhas celulas resolveram se  dividir e se revoltar e criar bolinhas malignas por diversão. Vai saber.

Fiquei também de criar um post pra ajudar a galera no esquema do INSS. Não o fiz ainda por que ainda não consegui agendar, ID continua bloqueado. Não esqueci!

Pra ficar registrado no histórico, nada importante só pra eu saber mais ou menos a data.
Retirei os pontos do portocath a cicatrização proximo ao pescoço ficou perfeita, e perto do portocath ficou um furo que sangrou um pouco. mas já esta tudo certo.

Estou precisando me exercitar! Não nasci pro sedentarismo.

Fiquem na paz!
Fui!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário