quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Diario de Manigold - T03E04 Sirilepe Radioativo

D234


No ultimo capitulo, após a constatação da morte de Manigold, o Doutor saiu em uma jornada para estudar o caso e ver se seria necessário ataca-lo com raios cósmicos para garantir de que ele não voltaria do inferno.

Caso isso seja necessário o guerreiro hospedeiro fará experiências com raios gama e possivelmente vire o Hulk a fim de ESMAGAR os restos mortais de Manigold.

Efim,

Medina voltou do congresso sobre a doença de Hodgkins, segundo os estudos recentes ainda se faz necessário ouvir a opinião de um radioterapeuta antes de tomar a decisão sobre fazer ou deixar de fazer a radioterapia.

Ele me deixou um encaminhamento e agora vou procurar um Radioterapeuta e levar todos os exames para que ele me diga o que devemos fazer. Caso seja necessário achou que vou criar uma roupa de super herói dessa ai. =)


Abraços

Um comentário:

  1. Ollá eu adorei o seu blog, segue o meu eu sigo de volta:
    http://sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir