quinta-feira, 27 de junho de 2013

Diario de Manigold - Até mais e obrigado pelos peixes!

D434


E foi então que após minha ultima visita ao médico há mais ou menos 400 dias da descoberta do biiju, este me solicita outro PET-Scan (ou PET CT, cada médico chama de um jeito, nem sei se é a mesma coisa, aparentemente sim!).

O tratamento em si terminou com a ultima radioterapia proximo do dia 302, ou seja, fazem 132 dias que não tenho mais a rotina de ir sempre ao hospital. Os médicos agora passaram a ser amigos que visito a cada 3 meses. Após minha ultima visita (ontem, D433) com o resultado do ultimo PET em mãos o Dr. apenas analisou e constatou :

"Esta tudo bem! Só nos veremos agora a cada 6 meses.
Continue sua vida normalmente! Nos vemos em novembro"

E assim eu marco mais uma visita a um amigo. Que cada vez verei menos em uma jornada de 5 anos.



Um comentário: