sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O Aniversário de 50 anos de Doctor Who



Esses dias na casa do marido da irmã da minha namorada... deixa eu melhorar...
na casa do marido da minha cunhada, ou então , na casa do meu concunhado... er
mas a casa também é da minha cunhada... whatever.

Discutíamos sobre Séries e de repente surgiu o nome DOCTOR WHO, eu juro que na inocência perguntei a primeira vez "Doutor QUEM??" até perceber que essa piada com certeza devia estar bem gasta, mas tudo bem, a primeira vez que perguntei tinha sido sem intenção.

Pois bem, eu nunca assisti a série, e parece que sempre que você ouve falar de algo a primeira vez esse algo se torna presente de uma maneira meio mistica. Doctor Who por exemplo faz aniversário neste dia 23 de novembro. E começou a pipocar coisas sobre a tal renomada série, como por exemplo um video de celebridades falando sobre o aniversário, veja aqui:



E além disso li também sobre uma historia para DW sendo escrita por ninguém menos do que Neil Gaiman.








Mais do que isso,  Doctor Who já teve nos anos 90 uma série publicada pela Panini UK (comprada da Marvel), que teve assinaturas como Alan Moore entre outros grandes nomes, por exemplo.



E agora a IDW está lançando uma historia em quadrinhos especial em comemoração aos 50 anos,. A série chama-se Prisioners of Time, de Andy Diggle e deve lançar uma aventura por mês de cada doutor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário