D297
Após longo treinamento e exposição a radiação, o guerreiro esta prestes a desistir dos superpoderes.
Não voa, não tem telecinese, não controla metais, nem borracha, nem forças elementais e nem se quer o penis cresceu mais alguns centímetros. NADA de diferente aconteceu.
Talvez eu tenha o super poder de fazer o cabelo ruim crescer rapidamente e criar sujeira nos cantos das unhas sem nem sequer encostar em qualquer superfície. Talvez seja isso...
Mas sendo assim, eu não perdi nada. Alias engana-se quem pensa que perdeu algo, quando simplesmente você deixa de ganhar. Pelo menos eu nunca perdi na Mega-sena, eu só nunca ganhei! Eu penso assim. E a vida vai continuar de onde parou.
Mas se eu quiser voar ainda posso pegar um avião, asa delta, paraglider, etc
Controlar coisas a distancia, jogo video game, uso controles remotos...
Posso jogar bolinhas de borracha e fazer Xipocas e estilingues
Posso continuar sonhando durante o banho que sou um squartle, e fazer hadouken e outros poderes na piscina e no mar. e a ultima parte acho que é mito da internet mesmo e eu deixo pra lá...
Enfim.... mas não menos importante a parte séria (nao que toda a parte anterior nao seja verdade apesar de "menos séria")
Ultima semana de radioterapia, da ultima vez eu comentei que não havia sentido nenhum sintoma.
Pois então, ao findar da segunda semana de radioterapia, no meu caso um total de 4 semanas, senti um leve desconforto na região da garganta. E uma boa dificuldade para engolir alimentos sólidos. Parecia que tinha uma pedra no meio do caminho e tudo que eu engolia descia feito areia.
Que bom que isso era só pra entrar, na saída foi normal, por que como diz o ditado:
"Passarinho que come pedra sabe o C* que tem" hahhahaa, no meu caso não era a intenção comer pedra alguma. Mas todo solido parecia-se com uma.
O doutor me receitou um remédio, mas eu ignorei a principio, e desisti mesmo depois. Com o tempo foi melhorando. E agora estou ótimo. Mas isso não quer dizer que vocês devam fazer o mesmo. Eu senti que iria melhorar logo.
Bom, estou na reta final.
Faltam só mais 3 sessões.
Quinta feira o médico ja até prometeu a alta.
Eu ainda não tinha comentado aqui. Voltei pro trabalho agora no mês de Janeiro, estou fazendo 6 horas por dia enquanto ainda estou em radioterapia. E a partir de sexta então horário normal, cobranças normais, vida normal.
E ai começa a grande jornada de espera e visitas mais espaçadas, mas isso eu comento no próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário