sexta-feira, 25 de março de 2011

Casey Heynes e Richard Gales - Bully: existe uma unica vitima??

Casey Heynes e Richard Gales são os 2 protagonistas do vídeo do Zengief Kid que se tornou viral a algumas semanas atrás, inclusive postei sobre o vídeo.
Depois de toda a repercussão claro que o garoto Zangief como ficou conhecido, o gordinho Casey, se tornou herói em diversas partes do mundo. Difícil não assistir a sua entrevista e não se emocionar. Enxergar que finalmente alguém conseguiu derrotar o Bully. Mas toda história tem dois lados. Todos devem concordar que o garoto Richard Gales aparece como o vilão da história e também passou a ser retalhado e bombardeado pelos milhoes de fãs de Casey Heynes na internet.
De certa forma é facil acreditar que outros garotos faziam algum tipo de bully que impulsiona Richard a tomar uma decisão dessas.
As pessoas simplesmente esquecem que independente de quem estava certo, ele também é só uma criança e recebeu o castigo do proprio Casey. Sua vida se tornou conturbada e eu mesmo tendo ficado muito orgulhoso de Casey ter se defendido acredito que as pessoas que se dizem adultas não deveria fazer esse "bully" mundial com Richard, amedrontando-o e dizendo que ele vai pro inferno pelas coisas que fez. Segue o depoimento de Casey e a resposta e pedido de desculpa de Richard.
Confesso que na minha opinião Richard parece só ter se arrependido do que fez pelas proporções que o video ganhou na rede. Mas de qualquer forma não acho que ele deva sofrer eternamente com provocações.
Esperamos que a história tenha se encerrado e não volte a acontecer. E se os 2 se dizem vitimas de bully que todos os demais possam se unir contra isso.

Entrevista com Casey Heynes - Legendado



Entrevista com Richard Gale - Legendado


Nenhum comentário:

Postar um comentário