quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Diário de Manigold - D2152 No blog falando sobre a Matéria que fala sobre o Blog

Primeiramente perdão. 

Foram mais de 400 dias sem post.
Mas os motivos foram bons. Preciso escrever muito sobre isso.
A vida simplesmente continua e acreditem, eu mais do que ninguém quero fazer ela voltar a ser apenas trabalho-casa e casa-trabalho. E ainda que ela se torne assim, que exista bons motivos para fazer esse percurso todos os dias. Procure fazer o que gosta e caso não goste tenha planos para que a mudança aconteça.

Indo direto ao ponto, no meio do ano passado fizeram uma matéria comigo falando sobre este blog. 
E acho interessante compartilhar aqui, incluir no histórico, alias eu sempre estou falando com alguém do futuro.


Aproveito para apresentar minha família a todos. E esta é a primeira aparição do Raulzinho em rede nacional e no Blog  =)




Link do ultimo Post >> Aqui <<

Abraço a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário