terça-feira, 28 de abril de 2009

O JOGO COMEÇA A VIRAR

Boa Tarde!

E finalmente na ultima semana , após mais 3 entrevistas, são elas CEITE na Universidade Católica de Santos, Vipway provedor de internet e Alexandre Ariki EPP , tive 2 respostas positivas de Estágio das 2 primeiras e ambas para começar na segunda feira e ambas para o periodo da tarde, mas posso mudar, vou fazer um esquema! A Terceira Empresa me parece muito legal e acredito que receba uma resposta positiva também, o meu grande problema agora são as semanas na faculdade, de 3 em 3 dias tem prova, to ficando maluco já! 3 dias foi o intervalo maximo, tirando o feriado claro!

Putz no domingo mol treta, fui ajudar sozinho na Sagrada Familia na Zona Noroeste em Santos, Imagina só, eu cantando e tocando , detalhe eu não canto e eu não toco violão, sou baixista, ta... eu toco violão, mas sou baixista! 
Foi um desastre... mas valew a pena!

Estava lá apenas a Mônica, o Renan que conduziu, ou tentou e um outro seminarista , que eu não me lembro o nome, até que foi produtivo, fiquei responsavel por um grupo que iria dar idéias sobre dinâmicas, detalhe que eu tive que explicar o que é dinâmica! Mas deu pra ter umas idéias, e eles entenderam que não é facil falar lá na frente, que bom pra mim!

Encontrei o Jaba e a Corine na Semana Passada tb, fazia tempo que não os via, e tivemos uma curta discussão sobre o que é a igreja, no que acredita, no que existe ou não, e etc etc.
Foi muito legal, E ainda que discutir e tentar fazer entender quem é cetico, possa abalar a fé, tem uma grande chance de abalar também a descrença deles, algumas coisas eu tenho certeza que a opinião deles nunca mudarão! E talvez não tenham que mudar, mas eu vivo a fraqueza de duvidar sempre, só não sei se eles vivem a duvida de pensar se o que eu digo possa ser verdade!
E se eu alcançar só uma coceira atras da orelha, pra mim ja valeu a pena!

Fora que é bom trocar informações e sentia falta de filosofar com eles!
Agora é hora de estudar, tenho uma prova de Arquitetura de Computadores!

Bom, semana que vem é a expectativa !
Bom Feriado a todos!
Fiquem na Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário