quinta-feira, 21 de abril de 2011

DICAS DE FILMES RESENHAS E CRITICAS: ATIVIDADE PARANORMAL 2 - TOKYO

Boa tarde!

Se vocês costumam acompanhar o Blog sabem bem que eu gosto de falar sobre bons filmes e alerta-los sobre péssimos. E atualmente tenho citado muito os tais Mockumentarios, vide Post anterior.
Pois bem , na ultima semana fui verificar o Atividade Paranormal 2 - Tokyo (Tokyo Night).
A fama dos orientais de fazerem bons filmes de terror dessa vez me decepcionou muito.

depois de um trailler que mostra a reação absurda de medo das pessoas então...



Primeiro: se voce quer fazer um filme parecer um documentário. Faça!

O filme todo roda em camera amadora, mas sem noção que o moleque tem mais camera que copo na cozinha. Até ai o japa ter 3 mini-cameras HD eu aceito. Mas se ele ja ta usando 3 da onde surgiram as outras 2 que filmava o "exorcista do lar" ou sei la qual o nome que eles dão pro maguinho que vai purificar a casa deles.

Os efeitos especiais são horriveis, o filme é previsivel, a idéia é ruim, pra um filme de terror não se tem sustos, e é possivel achar muitas incoerências com a idéia de ser um garoto que se filma 24 horas por dia e as reações que alguém normalmente teria.
A cadeira de rodas tem o mesmo movimento que um carrinho de controle remoto controlado por um priminho de 3 anos de idade.

Enfim, assistir fica a seu critério. Eu só aviso! hehe!
Acho que ta na hora de eu começar a assistir outros generos. Esses pra mim ja estão ficando batidos!

Boa Páscoa a todos!
Ótimo feriado.
E que Deus ressuscite em vossos corações!
Fui.

Um comentário:

  1. Oi Renato,

    Sério que esse filme é ruim???? Assisti o 2 à pouco tempo e estou super afim de ver o em Tokio, achei o último o máximo, vou assistir pra ver se vai ser essa decepção toda ou se vou adorar, mas vou esperar sair em dvd!!!

    Coloquei um post lá no meu site sobre a matéria da revista “Somos” da edição dos blogueiros… dá uma olhadinha lá… divulguei seu blog!

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir