segunda-feira, 4 de abril de 2011

IRON MAIDEN E OZZY OSBOURNE












































Boa noite a todos!Na semana passada, dia 26 de março foi o show do Iron e nesse ultimo sabado (02/04) foi o show do Ozzy ambos aqui em São Paulo.


Iron veio para a turne do novo cd The Final Frontier e montou uma set list com 5 das novas musicas e meio aos clássicos. O show contou com uma média de 50 mil pessoas que encheram o Morumbi. Um grande destaque do show para os fãs foi o discurso de Bruce agradecendo a todo o carinho que sempre teve pelo publico brasileiro e logo após cantar Blood Brothers.

O show foi muito bom, quem pode ir com certeza gostou, a unica reclamação foi que o ingresso marcava inicio para as 21:30 e o show iniciou-se meia hora antes. ao bater das 21:00 cravadas.


Já nosso velhinho e mestre do Heavy Metal Ozzy se apresentou no Anhembi, um sabado de muita chuva que atrapalhou demais apenas os fãs. O show teve abertura com Sepultura.


Ozzy na minha opinião mandou benzaço no palco, veio pela turnê Scram , ouvi algumas reclamações pelo fato do show ter apenas uma hora e meia e ele ainda fez um intervalo razoavel no meio onde o guitarrista e o bateirista da banda fizeram seus solos generosos. Destaque para o guitarrista Gus G. que em meio ao solo fez a galera delirar com um trecho de Brasileirinho.

Na minha opinião uma coisa que me arrepiou e que me fez curtir o show na chuva sem frescuras foi o fato de ao cair de mais um "pé dágua" Ozzy pegou um balde jogou em sua propria cabeça, tal qual um lider e todo molhado ainda olhou para nós que estavamos la encharcados a ouvi-lo e gritou um alto "fuck the rain" entoando mais uma de suas canções.


Eu achei que o show teve um tempo razoavel, pois ja está visivel as dificuldades de Ozzy pela sua idade, o que não fez com que agitasse ou cantasse menos. Embora tenha ficado preocupado dele pegar um pneumonia curti muito tudo oq ele fez.





Bom é isso aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário