domingo, 7 de agosto de 2011

DICAS DE FILMES RESENHAS E CRITICAS - CAPITAO AMERICA

Capitão America - o Primeito Vingador

Mais uma da série de Super Herois.
Pra quem é fã de verdade sabe que esse não é o primeiro e nem o ultimo filme
que saira do Capitão America.
"O que? não é o primeiro?"
Não senhores, não é o primeiro, até onde sei é o TERCEIRO,
houve um em 1979 e em 1990 houve outro filme EPICO do capitão America.
Com a cena mais bizarra da historia do cinema, eu racho sempre que lembro dessa cena.

[ Capitão America amarrado em um foguete com destino a casa branca.
Red skull o prendeu, Capitão America segura sua mão com força quando o foguete
esta prestes a ser lançado, tipo:"vc vai comigo" AUShUAS
Red Skull então puxa uma faca, todo mundo pensa: "vai matar o malandro ali mesmo"
então percebemos, "não ele vai arrancar a mão do Cap.America"
Derepente o Red Skull arranca a propria mão AHSUHAUsAS
"nãaaoo idiota UAHsuAS pq?"
Enfim o foguete esta indo em direção a casa branca:
"oh meu God, oq fazer",
Então CapAmerica tem a brilhante ideia e começa a chutar o foguete em que esta amarrado e..
SIM, ele consegue desviar o foguete a chutes]
UAShUAShuas. é muito "boa" essa cena UAHsuASH.
Demais =´)

Pra quem quiser reelembrar ou conhecer, segue o video FULL.
Só por curiosidade a cena esta proximo dos 22min de filme.



Pra quem ainda quiser ver o primeiro.Segue o link Full tb, nesse nao tem nada de engraçado assim, acho. Não conheço direito.


Falando do Novo Filme, óbvio que pra quem viu o antigo nem poderiamos esperar muito.
Afinal é o Cap.America é um simbolo puramente Norte Americano criado em uma época de interesses politicos.
Mas eu gostei do filme, tem poucos efeitos voltados para o escudo boomerang dele mas achei a historia bem
montada( clichê para a historia do Cap. America, mas bem montada) mostrou bem a origem dele,
os seus motivos de ter sido escolhido. O uniforme na minha opinião ficou excelente, muito fiel a um dos
primeiros uniformes segundo os quadrinhos q contam sua tragetória na segunda guerra.

Primeiro vingador , meio obvio é importante citar, se deve por causa que ele seria o primeiro a fazer parte do projeto AVENGERS (Os Vingadores) da S.H.I.E.L.D.
O Filme não parece grande ficou com um tempo e uma trama agradavel, desenvolve bem o personagem, o Red Skull na forma "red skull" ficou excelente ,
mas infelizmente o ator Hugo Weaving ja esta marcado como Agente Smith(até o nome lembra q o do Red Skull é Johaan Shmidt), e pra mim eu batia o olho e imagina que o
Wesker do Resident Evil tava no filme.



Mas ele desenvolveu bem o papel de vilão. Não sei se é por que eu esperava pouquissimo desse filme,
mas gostei bastante, recomendo, e acredito que os Vingadores pode ser pior, mas também tem muito potencial.
Estou com muita vontade de ver onde podem chegar com esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário