quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Disturbed - Show em São Paulo 2011

DISTURBED NO BRASIL



No dia 23 de Agosto de 2011, terça feira, Disturbed apresentou-se no espaço Lux em São Bernardo.
EU FUI \o/

A organização do Espaço Lux foi um lixo.
Os portões estavam marcados para abrir as 20:00.
A fila crescia devagar, mas com a demora da abertura dos portões chegou-se a perder de vista,
O Show estava marcado para iniciar as 22:00 e o portão abriu quando ja eram mais de 22:30.
O vocalista David Draiman chegou ao palco e pediu desculpas a platéia pela demora e disse que
queria iniciar o show apenas quando todos estivessem dentro da casa.

Ver ele pessoalmente me tirou aquela imagem de Cara Mal que eu tinha dele.
eu olhava as fotos e imaginava tipo uma mistura de Vin-diesel com Kratos, imaginava q ele
fosse um Ogro. Mas o cara é bem mais humano do que parece. Agita bem o show.
CANTA DEMAIS, a banda tem uma presença de palco excelente, trocando de posições o tempo todo.

O show em relação a banda foi impecável.
Mas a casa de Show Espaço Lux deixou muito a desejar, com a demora, falta de organização, som embolado.

A coletânia de musicas que o Disturbed usou no show foi excelente.
A idéia de fazer um pout-pourri com uma passagem até o refrão de varias musicas foi boa
pra sentir o gosto de cantar ao menos metade de algumas de suas melhores musicas.
Mas com certeza todos prefiriam elas por inteiras.
Mas assim ainda é melhor do que não ter chance de ouvi-las.
O show foi bem rapido até. durou em torno de uma hora e meia.
Não me recordo da ordem das musicas. AS que eu lembro q estavam no pout-pourri eu separei.
Segue as musicas que recordo:

pout -pourri
fear
Meaning of Life
numb


The Game
Asylum
Droppin' Plates
Voices
Warrior
Another Way To Die
Decadence
Inside the Fire
Never Again
The Infection
Prayer
The Animal
Solo de Bateria + Down with the sickness
Stricken
stupify

Um comentário: