quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DICAS DE FILMES,RESENHAS E CRITICAS - GREEN LANTERN

Salve galera.
Fiquei devendo esta resenha, envio meio atrasado, mas antes tarde do que nunca.

Pois bem, devo dizer que sonhei com o momento que veria no cinema os efeitos do poder do lanterna verde desde que a Marvel anunciou a gravação do primeiro Spider-man, quando vi os efeitos ja ficava pensando "quando será que eles vão poder criar efeitos para um poder verde que surge da imaginação do super-herói."
isso a 9 anos atras.
Vamos tentar manter a regra "sem spoilers":


Falando do filme, todos devem concordar que esperadamente é uma historia difícil de adaptar a um filme. Por esse motivo e por tentar inserir o espectador no Universo dos lanternas, cuja historia pode ser um pouco complexa, o filme se torna muito corrido, mas o objetivo é bem cumprido. Ryan Reinolds se saiu bem no papel de Hal Jordan, eu esperava muito menos. O filme começa contando a historia da energia verde da vontade, dos setores do Universo e da vida de Hal Jordan.
 Os demais lanternas como por exemplo Kilowog ficaram sensacionais, gostei muito mesmo.


 Infelizmente o filme tem o mesmo defeito de Transformers 3. Efeitos especiais muito bem feitos ,a história voa e quando finalmente começa a ação não dura nem 10 minutos. 
Mas era de se esperar, com o personagem e o publico familiarizados e com a introdução do segundo vilão no primeiro filme, um próximo filme do lanterna verde promete muito mais ação. E quem sabe não abusarem mais da imaginação no uso dos poderes do anel, assim como era nos quadrinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário