segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1/4 DE SÉCULO E CONTANDO...


Bom Dia(tarde ou noite) a todos.

Pois bem, a muito tempo não escrevo nada pessoal nesse Blog, que criei inicialmente com o intuito de enxergar ,quando quisesse rever os posts, o quanto minha vida mudou.

Com o tempo a gente vai tomando outros rumos e acabei por decidir escrever menos sobre mim e partilhar mais informações aqui e conhecimento, daquilo que vejo, estudo, etc.

Aproveitando esse dia , que é meu aniversário e completo 1/4 de século. Saindo então da famosa "fase da decisão" que são os 24 anos hehehe.
Esse ano começou pra mim como sendo o segundo ano do Demorou, a versão 2.0.1.1 do ano do demorou, onde evitaria ao maximo negar as algum rolê, e agora no fim do ano devo dizer que sempre vale a pena desde que feito com responsabilidade.
pode ser lido aqui: http://www.renatohuard.com.br/2011/01/o-ano-do-demorou-v2011.html postado em 27/01
Nesse tempo conheci muitas pessoas especiais, dentre estas uma em especial que por incrivel que pareça surgiu de modo inesperado, me parando no metrô para avisar-me sobre minha mochila aberta e hoje completamos também 2 meses de namoro.
Devo dizer que minha vida melhorou em muito mais de 100% desde do começo do ano, profissionalmente, relacionamento, amigos, experiências, não pelo fato de ter passado a negar menos as coisas, mas por que me permiti viver mais sem ser imprudente, sem ter que usar drogas para me sentir bem. Mantendo bons amigos sempre por perto e conhecendo pessoas novas.
Quero agradecer a todos que me pedem musicas pelo blog, eu envio os videos e tablaturas com muito prazer, aos que agradeceram aos posts bestas que escrevi sobre Bluetooth e Sistemas dsitribuidos pois me faz sentir util mesmo não os conhecendo. E a todos que visitam apenas por visitar e acabam deixando uma mensagem.


Obrigado a todos por mais esse ano!
Obrigado a minha familia pois sou o que sou graças a vocês.
Obrigado aos amigos por me acolherem e estarem ao meu lado.
Obrigado Luciana por ter tomado a decisão de arriscar com um desconhecido e fazer valer a pena nossos dias.
Obrigado a todos por fazerem parte da minha vida.

E pra encerrar o post segue um tirinha nada a ver com o assunto , mas pelo menos vcs vão sair dando risada de algo e não perderam seu tempo apenas lendo desabafos. aushausha.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário