sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DICAS DE FILMES RESENHAS E CRITICAS - CONAN

CONAN - O BÁRBARO (2011)



Bom, eu pretendo não fazer qualquer tipo de comparação entre esse filme e o Conan de
Arnold Schuarzenegger (e tb não vou no google pra ver se escrevi o nome dele certo), primeiro que é humanament impossivel chegar ao tamanho do Arnold, mas enfim .


Se espera algo do genero comparação , leia um post qualquer heuheuehu.Enfim...
O filme começa contando a historia de um menino cimério nascido literalmente em meio a guerra,
um barbaro nomeado Conan que desde sua infãncia viveu em meio a violência e tem um dom absurdo de ser escroto.
O moleque aparenta ter uns 12 anos de idade e é mais brutal que qualquer filme que eu ja tenha visto.
Achei muito boa a atuação do menino Conan interpretado por Leo Howard .

Conan é interpretado pelo brutamontes Jason Momoa, que ficou muito bem no papel e aparenta mesmo ser o jovem depois de grande.(nao vejam fotos do menino no google depois desse comentário pq só vai aparecer fotos com o moleque parecendo o justin bieber e perderei a credibilidade uasuahsuhas)

O tempo do filme é muito bom, fazendo com que não seja cansativo, e a velocidade com que a trama se desenrola também é muito boa. Analisando pelo ponto de vista de quem esta assistindo um filme de sessão da Tarde vale muito a pena ver, principalmente se você gosta de ver violência brutal e ignorância. Conan virou pra mim sinônimo também de romantismo. A maneira que ele trata as mulheres é sensacional uHAUshUAHSuAHs.

Ja postei por aqui e sou explicito quando detesto o filme, se vc pretende ir assistir o filme 3D, fica por sua conta e risco, eu sinceramente não vi efeito nenhum preparado para o cinema 3D.

Mas também não coloco ele como um filme que não deve ser visto. Graças a tecnologia, agora tem muito mais possibilidade de criar bons vilões...não é?É!! Mas infelizmente erraram feio nas criaturas de areia e no monstro de tentaculos que só se ve os tentaculos. Porém os Inimigos humanos ficaram ótimos.

Consigo imaginar o seguinte para este filme.
Podia ser melhor, mas também podia ser muito pior. fica naquela média de nota 6 manja?

Se tiver curiosidade pode ser um bom passatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário