terça-feira, 27 de março de 2012

The Walking Dead - Temporada 3



Expectativas em cima de expectativas é o que sonda a 3ª temporada de The Walking Dead.
Para os fãs que acompanham os Quadrinhos então, todos tem em mente o potencial dessa nova saga. Passei por alguns sites a procurar pelas entrevistas de Robert Kirkman,criador de TWD, e Glen Mazzara, diretor e produtor da série na TV.

O final da 2ª temporada apresenta 2 pontos factiveis, os pricipais plots para nos inserir na 3ª fase.
O aparecimento de um personagem misterioso e de um local que possa ser uma fortaleza, um lugar seguro.


Os dizeres a seguir podem conter alguns spoilers, caso seja sensivel não leia hehe.

Pois bem, esse personagem é o mais aguardado sem duvida pelos fãs de The Walking Dead, Michonne, que será entepretada por Danai Gurira. Michonne era advogada e praticante de esgrima. Se junta ao grupo e torna-se uma personagem tão cativante pela sua forte personalidade como Daryl no seriado, que inclusive não existe nos quadrinhos, do mesmo modo como também não existe seu irmão Merle.

Mazzara conta estar empolgado com a nova fase, pois a nova temporada deverá ter bem mais ação e pretende suprir as expectativas do publico. Deverá mostrar um Rick mais ativo na liderança e com alguns lapsos entre manter a sua humanidade e virar um monstro que pretende proteger a familia a qualquer custo.
A "fortaleza" que aparece no fim do season finale é na verdade uma prisão, um possivel local que pode se tornar realmente uma fortaleza para se viver. Mazzara conta que Michonne terá a mesma personalidade que nas HQs mas que as historias contadas serão um pouco diferentes( o que me assusta) e também que mais proximo do que se imagina, o personagem Governador deverá entrar na série e será interpretado por David Morrissey. (o que traz grandes expectativas, nada referente ao ator e sim a inserção do personagem)
Uma pequena Prévia: Governador é o Lider de outro grupo que deverá ser uma ameaça aos sobreviventes e um dos maiores vilões da série.Sem maiores spoilers.E também pensa na melhor forma de re-inserir o personagem Merle na história.

Estão tão entusiasmados quanto eu? Aguardemos até outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário