quarta-feira, 28 de março de 2012

Vocalistas Like Eddie Vedder


Muita gente vem falando de bandas que sonham em ter Eddie Vedder como vocalista e que "imitam sua voz".
Como diria o Sr. K " na minha modesta opinião de merda" até agora as poucas bandas que chegaram proximo de ter a voz parecida com a de Eddie são excelente, seja proposital ou não.

Fiz algumas pesquisas pra tentar encontrar alguma banda que a galera ache parecida e só encontrei um forum comentando sobre a banda nacional reação em cadeia... na moral, ainda que ele forçasse
muito a voz como o povo diz, ainda assim ele não chegaria a um onibus de distancia dos pés de qualquer um dos vocalistas aqui citados.
Então nem vou perder meu tempo colocando musicas deles aqui. Quer uma banda boa nacional e que é foda, ouça Cruz.Mais abaixo tem o video.
Esse post não serve apenas para a comparação, se você esta procurando por boas bandas
aproveite para ver os videos.

Separei aqui as bandas que lembrei e deixei alguns videos, eu particularmente lembro dessas
pois são as que eu gosto. Se lembrarem de mais alguma comentem.

Primeiramente um video do Sensacional Eddie com o Pearl Jam pra vocês te-lo como parametro.




"Segundamente" Scott Stapp de Creed, que se me lembro bem foi a primeira a ter tanta repercussão pela semelhança.


Alter brigde na minha opinião é uma excelente banda, com letras incriveis.
Pra quem não conhece recomendo MUITO, vocalista chama-se Myles Kennedy.


E finalmente uma banda nacional de respeito, eu acho a voz parecida, e na boa, preconceito nenhum por que a qualidade dos caras vale muito a pena.
Esta Banda é de São Paulo e esta representando muito bem o Brasil. Vocalista
Enrico Minelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário