quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Campus Party Brasil 06 CPBR 2013 - D1

Primeira noite com eventos na Campus Party.



A ultima palestra inicia as 19H00 com a dupla Alexandre Ottoni e Deive Passos (Jovem Nerd e Azaghal, do site Jovem Nerd ) no espaço NerdLab da Petrobras.
Nesta terça feira o Tema: Tecnologia Animada
com a participação de Cesar Coelho, criador do Anima Mundi, maior festival de
animações do Continente.

Enquanto para quem está na Zona Expo  da Campus Party as atividades termina as 21H00,  para os campuseiros na Arena a noite só começava. E na noite de ontem (29/01/2013) rolou o carnaval com a bateria da escola de samba Mocidade Alegre. Durante o ocorrido, eu que acompanhava da minha casa (infelizmente não consegui a entrada gratuita como blogueiro) li dezenas de reclamações. Aliás a grande maioria dos aficionados por tecnologia realmente não tem o samba como preferencia.

No meu ponto de vista, a Campus Party por ser um evento de tecnologia internacional, pois ocorre anualmente no Brasil, Colombia, Espanha, Estados Unidos , Mexico e Peru e vem crescendo a cada ano,
tem o dever de mostrar a cultura nacional. Inclusive sempre vem pessoas do mundo todo entre campuseiros e palestrantes. De certa forma, concordo com a atuação, POREM, não precisava ser as 23H00

Enfim , desde da 3ª edição um grupo de musicos ou amantes da musica criaram um grupo que fazem o Sarau Geek todas as noites da Campus Party. a partir da 5ª edição, foi criado então a BARCAMP, um espaço onde a galera se reune e passam a madrugada toda cantando e tocando musicas.
Ou seja, musica tem a madrugada toda, mas são feitas pelos proprios Nerds.



Nenhum comentário:

Postar um comentário