quarta-feira, 10 de abril de 2013

Diario de Manigold - Força na caminhada

D359

As Batalhas não cessam. E o que é a Vitória?

Chegar ao fim da estrada? Nem sempre! Eu acredito que seja muito mais vitorioso aquele que passa pela vida sendo correto, bom e amando quem está por perto do que aquele que simplesmente passa.
Como uma marotona, vencedor não é o que chega em primeiro, mas aquele que chega, as vezes aquele que não chega mas que mostra a todos o quanto lutou e serve de exemplo para aqueles que nem ousaram tentar.

Foi nesta Pascoa, pascoa significa passagem. Deve ter sido o momento certo.

Lembram-se de Thomaz Silva, ele esteve comigo nessa batalha, lutou como um bravo, venceu com ousadia as batalhas travadas, mas o bijuu que havia dentro dele era dificil de ser trancafiado.
O bijuu acordou novamente mais forte do que antes, e então houveram outras inumeras batalhas e Thomaz ousou fazer o ultimo voo do Dragão, levando consigo o mal e erradicando o monstro junto a ele.

Finalmente pode descansar. Obrigado irmãozinho!
Nada do que fizemos foi em vão.
Aproveite este lado ai que em breve estaremos juntos, esta é a unica certeza que temos.

Obrigado a todos que ajudaram a confortar sua familia nas dificuldades.
Vou lembrar com muito carinho de todos os ajudantes da Taberna Aristoteles Ferreira e Escolástica Rosa que de pronto me ajudaram a lutar e apoiar meu companheiro de batalhas.

Valeu Galera.


2 comentários:

  1. Parabéns Renato pelo post! Serviu demais para o meu dia e que o Thomas olhe por todos nós... =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Renato, quase chorei aqui! Lindo post, linda homenagem. Parabéns por conseguir transformar tamanha dor em algo tão bonito.

    Beijos,
    Corine

    ResponderExcluir