quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Diário de Manigold - D1000

1000 Dias de Lutas!!???

Não, na verdade não.
1000 dias desde que me propus vencer.
1000 dias desde que comecei a publicar no blog e afirmei que venceria.

Mas estamos chegando a metade do caminho.
Linfoma de Hodgkins, no começo algo talvez assustador, durante um tempo algo que me custava esforço, trabalho e com a recompensa de ficar bom no fim da jornada. Após um tempo eu ouvia de alguns médicos "Hodgkins? Dos Males o menor, dentre os linfomas este é tranquilo!"

Se isso era simplesmente para animar? eu nunca vou saber.

Bem hoje é aniversário de 1000 Dias e para comemorar esta é a 4ª Temporada do Diário de Manigold.

E o que houve nesse meio Tempo... 1 ano que não publico nada sobre o assunto

1  - Nasceu minha afilhada:
2 - Um grande Brother "saiu do coma", todo mundo passa por isso, ou quase, tanto eu quanto ele tivemos um com duração de 4 anos aproximadamente. Fiquei muito Feliz com seu retorno. Voltou da Bolivia (e está la a passeio novamente nesse momento) E nesta foto nem está tão parecido com o Tarantino

Fui padrinho de 2 Casamentos
Do Piqui e da Ana do Civil e do Átila e da Mari no Religioso!


Fui demitido pela primeira vez, depois que passou o meu tempo de estabilidade e a empresa ja tinha coberto a minha vaga. Posso ter entendido errado, mas não deram outra explicação.
Estou hoje em uma empresa muito boa e estou muito feliz profissionalmente.

E por fim e nada menos importante.
Me casei =)

Sim! Eu casei de Converse All Star!


Minha esposa e antes de qualquer coisa minha companheira e amiga. Nos conhecíamos a 14 anos e precisou de todos os ocorridos desta vida para que fosse despertado algo entre nós.

Fiz minha primeira viagem internacional na Lua de Mel, sim, não sou uma pessoa viajada.
Mas tenho orgulho em saber que tudo que estou conquistando está sendo com o meu suor.


Foi também minha primeira viagem de avião.
Assisti jogo do Boca na La Bomboneira, passeei pelos rios em Tigre, Conheci o Zoo Lujan, e etc..

Algumas pessoas vieram conversar comigo por conta do blog, conversei com pessoas que passavam pelos mesmo casos que eu, e me sentia bem, muito bem de poder falar um pouco sobre tudo e ouvir um "gosto de conversar com você, porque sei que me entende!"
Só algumas das coisas maravilhosas, a vida sempre separa coisas boas pra quem planta coisas boas!

"A vida é muito para ser insignificante" já dizia Chaplin!

Pois bem, se era necessário tudo isso para que obtivesse essas conquistas, valeu cada segundo!

Parabéns para nós! 1000 dias , estamos na metade e daqui pra frente espero que seja sempre mais fácil e mais prazeroso! Depende apenas da gente. Se chegou aqui por conta da doença, fique feliz e motivado por ter a oportunidade de lutar. Existem coisas piores? Com certeza, um acidente , uma bala perdida... 

Daqui pra mais galera!
nos vemos por ai!

Para ler o primeiro post >> Click aqui <<

2 comentários:

  1. Querido Renato, acompanhei todas as suas publicações desde o início e nem preciso dizer o quanto torci e rezei por você. Você foi e é um exemplo de luta, força e otimismo. Acho que você nem imagina a quantidade de pessoas que ajudou...Continuo desejando a você toda a saúde e toda a felicidade do mundo ao lado da sua esposa e companheira linda e sua família maravilhosa. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Renatinho... Parabéns! grande guerreiro... batalhou pela vida, sem perder o humor, com sabedoria.. vi um menino se transformar em um homem.... e hoje um Homem casado! que continua com cara e alma de menino! obrigada por me permitir fazer parte da tua história, muito bom comemorar estes 1000 dias! Deus te abençoe e ilumine sempre sua caminhada e seus projetos que Nossa Senhora derrame muitas Graças! Abraços apertados e grande beijo... saudades.. Lu e Miguel.. um brinde a Vida!

    ResponderExcluir