terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

[ #CPARTYBR ]


Pois bem, retorno a atualizar, pra deixar minha opinião sobre o Campus Party.

Foi dificil de organizar e acertar na lata qual palestra deveria ser assistida, mesmo por que eram varias acontecendo ao mesmo tempo. Algumas funcionaram como discontração como "A História do GAME" que foi muito legal, mas não agregou lá grandes conhecimentos, mas serviu como um momento nostalgico e divertido. Muito melhor do que "Como criar um site em 42min com Ruby e Sinatra" teria sido maravilhoso se não fosse a enorme quantidade de Ctrl C+ Ctrl V, pois o conteudo era interessante. Enfim, ouveram palestra muito boas como Kevin Mitnick, um ex Cracker, hoje consultor de segurança e um bate papo com Marcelo TAS... e assim por diante.

Fora isso a velocidade de 10GB, o barulho exarcebado na madruga ( que eu achava o maximo), jogos 24 horas, rockband na madrugada, baralho fora de hora, baladinhas de 20 min quando alguém com PC tunado resolvia ligar o som ( o que era "proibido") , resumidamente... Vale muito a Pena, e ano que vem estarei lá novamente.

O contato com pessoas importantes (e não tão importantes assim), com nerds, empresas, e muita diversão, pra mim pelo menos, é muito válido.

Eu ainda estou ouvindo as palestras pelo canal do Campus Party no Youtube. E recomendo a voces (se é que alguém esta lendo isso aqui).
Ouve garotinha de 11 anos ganhando de marmanjo no Street 4(tudo bem ele deixou), disputa de dança entre as garotas de noite, Protesto para que tivesse Red Bull por 1 real para virar a madrugada(q na verdade era pretexto para ter motivo pra protestar e fazer bagunça), pessoas vestidas de PacMan e fantasmas e correndo pelos corredores, Bandas que tocavam musicas de Games, Geeks em geral...
Procurem saber, e apareçam, pois só estando lá pra saber como é legal ser nerd...

Nenhum comentário:

Postar um comentário