domingo, 4 de julho de 2010

Tablatura Hadouken (Bass)

Muito tempo sem Postar... muito tempo mesmo...

Nesse meio tempo ja estou a um ano na Telefônica, entrei de férias e a mesma está para terminar
enquanto isso tento fazer alguma coisa do TCC, cujo tema é "Jogo Multiplayer para Celular utilizando protocolo de Comunicação Bluetooth", espero que eu consiga desenvolver algo por que estou mega enrolado com o JAVA e aindanem tenho um ambiente de desenvolvimento .NET que é a segunda opção.
Hoje venho colocar uma musica que eu gosto muito , tirei a um tempo mas fiz uma versão com baixo em Tap e fiz uma Tablatura com o solo simples da musica, talvez eu melhore a tab depois e coloque os Taps pra voces (se é que alguém vai ver isso aqui!) Espero que gostem:





Tema do Ryu - Hadouken em baixo.
Comentem se gostarem ou não...
Falow fiquem com Deus.

Se quiserem sigam-me no twitter: @renatohuard





não tava consiguindo deixar enquadrado aqui então salvei como imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário