terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Parkour e Free Running em Santos

Estive olhando uns videos na internet e procurei saber sobre equipes de Parkour e Free running em São Paulo, foi então que me perguntei se em Santos existiriam equipes. E de fato encontrei alguns videos, há um tempo eu sabia que tinha uma molecada que utilizavam as praças de Santos para a pratica do esporte. E não é que os vídeos que eram postados inicialmente no YouTube por Dodô e Rapha começaram a ganhar o cenário. Fiquei surpreso ao ver o quanto começaram a serem bem vistos fazendo vídeos para a Unimonte ( Universidade Local) e para A Tribuna (afiliada a rede Globo da região). Geralmente comentários de videos de iniciantes no parkour são sempre zombando, e fiquei muito satisfeito ao assistir aos videos pode-se notar o quanto grupo cresceu bastante em quantidade, qualidade e ganhou um certo respeito e admiração nos comentários. Realmente estão mandando muito bem. Fica aqui então os meus parabéns a galera de Santos.
Segue a matéria da tribuna sobre esse pessoal:



Abaixo segue um vídeo bem antigo que inspirou muitos a iniciar o Parkour, do urban Ninja.



Espero que gostem!
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário