sábado, 18 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÂO

Todo fim de ano começa esse espírito festivo. E ae surgem amigos secretos de diversos lugares, terrivel pra quem tem pouco dinheiro uahuasuahs. E então aparece confraternizações da Equipe de trabalho, da Diretoria do trabalho, da Vice-Presidencia do Trabalho, do velhos amigos, dos novos amigos, da galera do fretado, do pessoal da igreja, do shopping, da feira, da convenção do Star Trek e por ai vai...


Bom estou trabalhando em São Paulo vão fazer 2 anos. E então pego fretado e estou no mesmo fretado desde do começo e onde encontrei uma família muito legal! O fundão da Linha 8 da Style Bus. Uma galera que causa inveja de tamanha união. Claro que como toda familia( e escola) a divisões de afinidade. Enfim, a linha 8 faz uma festa de confraternização todo ano e distribui prêmios.

E adivinha só, por dois anos consecutivos eu ganhei um microSystem. Tudo bem, esse post não parece ser interessante pra ninguém a não ser pra matar a minha vontade de escrever. De qualquer forma, ninguém nunca lê mesmo XD. Bom se algum dia alguém procurar no google sobre Linha 8 AFREBAS talvez descubra esse post, leia e fique satisfeito em saber que existe uma linha maravilhosa da famosa e beijoqueira coordenadora Magali e o Motorista Marquinhos que está na linha desde o seu nascimento.


Acho que é a unica linha Santos/São Paulo que joga baralho todos os dias da semana e não somente na sexta. Truco, Sueca e Uno além da farra de sexta feira, com esfihas sabor chulé, refri, cerveja, e as vezes algum destilado. E todo mês os "picpics"(lê-se aniversariantes) trazem chocolate. Possivelmente estarei morando em São Paulo ano que vem e sentirei muitas saudades desse povo que faz essa viagem diária cansativa se tornar prazerosa.
Então muito obrigado a todos da linha em especial os ja citados e ainda mais a galera do fundão: Arthur, Jeff, João (batatinha), Mara, Gersão, Thiago(Timão), Ed, Samantha Priscila, Daniel, Alê, Cecilia, Millene, Talita+Juquinha e Luis.

Sem deixar de lembrar da galera que ja fez parte, Fabio(Presidente), Gustavo(cabelo) e os demais.

Valew galera por tudo obrigado e boas Festas!

Um comentário:

  1. Ae muleque, sensacional! Nossa linha é de dar inveja mesmo... parabéns pelo post e valeu!
    Boas festas meu querido.
    Ed

    ResponderExcluir