sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Diario de Manigold - T02E18 - 150 Dias de Luta

D150


150 não é apenas um marco de lutas diarias, hoje foi quando fiz minha aplicação numero 8.
A idéia inicial havia sido dividida da seguinte forma:

8 ciclos de quimioterapia, Cada ciclo contam com 2 aplicações.
Ou seja, 2 aplicações por mês, pois faço a cada 15 dias.

Total de 16 infusões. Fiz um PET-Scan antes de iniciar tudo para ter uma foto de como iniciamos os tratamentos. Ao findar do 4º Ciclo (8ª infusão) faremos um novo PET_Scan para ver como progredimos.

E aqui estou. Até então muita gente pergunta "eai melhorou?","ta dando resultado?", "como anda o tratamento?" e a unica coisa que eu posso responder é que estou me tratando estou me sentindo bem, mas na real eu não sei o quanto evoluímos. E essa resposta deverá mudar. Já estou com os papeis na mão para solicitar o exame. que deverá ser feito bem próximo do meu aniversário no fim deste mês. (26/09 - aceito presentes)

Quero ajudar cada vez mais pessoas, mas não tenho muitas novidades, não sei quais são as grandes duvidas. Então caso queiram perguntar algo deixem nos comentários. Estou tentando preparar um novo video. Espero que consiga fazer ficar bom!

Abraços a todos!


Um comentário:

  1. O Cancer era um cavaleiro forte e bem aterrorizante...mesmo assim foi derrotado pelo cavaleiro de Dragão. E tenho certeza que vc é um grande dragão meu amigo! Estamos contigo!

    ResponderExcluir