quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diario de Manigold - T03E06 A Despedida do Jarvs

D 248
Apenas atualizando a galera.


Nesta terça, 18 de dezembro de 2012 eu finalmente retirei o Jarvs (portocath).
O procedimento durou por volta de uma hora, nao tenho como dar muitas explicações pois fui sedado e acordei 4 horas depois.

Foi algo mais ou menos assim:

Dr: E ai vamos tirar o porth então?
Eu: Vim pra isso né!
Dr: Vou sedar voce pra você não ficar chorando igual uma moça!
Eu: Hahaha Tudo bem! Mas posso guarda-lo?
Dr. Vai postar no Blog?
Eu: É, isso também!
Dr: Tá bom, eu guardo pra você. Só não esquece de fazer meu comercial no blog e dizer que...

Nesse momento eu apaguei, e como nao ouvi a frase inteira eu resolvi não fazer comercial nenhum.
Vai que eu falo coisa errada né!?
Achei melhor evitar! =D

Bom, ele cumpriu a parte dele e me entregou o JARVS II  (o primeiro deu infecção e eu tenho guardado também).
Agora estou esperando a cicatrização, 7 dias de antibiótico, etc etc.
E nesta quinta feira, 20 de dezembro, eu faço uma tomografia e a mascara que são a preparação para a radioterapia.

Bom, como era de se esperar o "diário", que não é postado todo dia, deve acabar. O final todo mundo já sabe! O mocinho vence o vilão. ops, contei. Detesto dar spoilers.
Mas enfim, até lá devo colocar uma ou outra atualização, inclusive curiosidades sobre a Radio.
See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário