segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Neil Gaiman na nova saga de Batman

Algumas noticias aqui e outras ali, a nova saga que tem como idéia inicial dar FIM a esta era do homem morcego tem como escritor nada menos que Neil Gaiman e com arte de Andy Kubert.
Gaiman na verdade está presente na edição #685 da saga Batman R.I.P. , o titulo da estória é "Whatever Happened to the Caped Crusader?" referência declarada a estória "Whatever Happened to the Man of Tomorrow?"(1986) de Alan Moore, sobre o Homem de Aço. Que teve o mesmo propósito de finalizar e redefinir o personagem.


 Sei que esta reportagem está um pouco atrasada, mas vale aos desavisados que assim como eu esteve distante dos quadrinhos. A HQ chegou ao Brasil com o Titulo "O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas"

Fazendo algumas pesquisas comecei a ler algumas críticas. Para quem gosta de saber a opinião eu recomendo esta do Judão.
Leia a critica do Judão aqui

Muita gente elogiou e a grande maioria ficou com medo do que pode vir. Pelo que entendi essa fase seria marcada como um final onde a proxima geração de heróis, Asa Noturna , Robin e Robin Vermelho acabariam por disputar o legado de Wayne ao findar da saga "Descanse em Paz".

Neil Gaiman inspirado por Alan Moore, não consigo imaginar nada diferente de um quadrinho excelente. Fiquei no minimo interessado.

as imagens eu peguei do site das Nerdivinas.

Já leu a história? Comente sobre.
Abraço.

2 comentários:

  1. Parece bem interessante! Realmente Neil Gaiman + Batman já são ótimos motivos para conferir.

    ResponderExcluir
  2. Eu confio e com esta arte do Andy Kubert ficou perfeito!

    ResponderExcluir