quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DICAS DE FILMES RESENHAS E CRITICAS - Percy Jackson o ladrão de Raios


Resenha:

Percy Jackson é um adolescente com todos os seus "super problemas" de  estudante.
Segue sua vida com sua dislexia e problemas escolares até que finalmente descobre ser filho de um Deus Olimpiano,o senhor dos mares Poseidon, ou seja, Percy é um semideus.

Agora Percy deve iniciar a famosa jornada do Herói, e o começo de tudo é a chegada ao campo de treinamento onde descobre que seu amigo Groover é na verdade um sátiro. e conhece Annabeth, uma semideusa , filha da deusa Athena.

No desenrolar da história o raio de Zeus desaparece e sua mãe é capturada e levada para o submundo de Hades. Percy contará com a ajuda de seus amigos para resgata-la e desvendar o mistério do desaparecimento do Raio.

Trailer

Crítica



Primeiro filme da saga Percy Jackson com origem nos livros de Rick Riordan.
Se você é um leitor da série poderá se decepcionar, se você não é.... bem aí você vai apenas achar fraco como todo ser humano normal.

Dirigido pelo mesmo diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter, porém sem tanto sucesso, não que eu esteja dizendo que a culpa seja do diretor. o filme não é muito ruim,  é divertido, porém ele tem aquele problema das histórias baseadas na mitologia grega. São todas iguais, O tempo todo você tem certeza de tudo o que vai acontecer pois é basicamente a historia de Perseu e todas as artimanhas que você ja viu Kratos fazer melhor no video game.

É um filme de sessão da tarde.
Eu gosto muito de apreciar os audios originais, acredito que manter o audio traz uma experiencia boa.
Porém devo acrescentar que este filme em especial é muito mais legal assistido dublado, créditos ao dublador Wendell Bezerra que fez a voz do sátiro Groover (dublou  Goku, Bob Esponja, Jack Chan, etc).


 
(clique para abrir o site do dublador)

O melhor do filme e o que me rendeu o máximo de risadas é a cena do Sátiro ao encontrar com Hades.
Sério, a sacada foi sensacional.
Aconselho vocês a ouvirem este PodCast com o ele, é engraçadissimo:

(clique para ouvir o Nerdcast)




Nenhum comentário:

Postar um comentário