terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DICAS DE FILMES: RESENHAS E CRITICAS - O BESOURO VERDE

Como o ultimo filme ja esta bem passado por ai, vou colocar uma dica de um filme mais atual.
"Létisgou":







RESENHA

O Besouro verde é um filme inspirado em um série de rádio dos ano 30 e famoso pela série de tv dos anos 60 onde Bruce Lee interpretava Kato, o fiel escudeiro-herói, inventor de armas e engenhocas tipo 007, O besouro verde é um milionário fanfarrão, Britt, filho do dono de um dos maiores jornais do seu Estado. Após a morte de seu pai e de herdar toda a fortuna de seu pai ainda querendo viver a vida com adrenalina e sempre achando seu pai um babaca acaba por conhecer Kato, um de seus empregados geniais e juntam se para combater o crime passando -se por bandidos. A história desenrola-se e então Britt acaba por descobrir que seu pai era pouco menos babaca do que ele sempre achou.


CRITICAS

Confesso que assim que ouvi falar do filme já não botei muita fé.
Aliás por que raios traduziram como "besouro" nos anos 60?? o tema do herói tocado em corneta e o simbolo é de uma vespa. Enfim.
Filmes que não esperamos muito geralmente são os que surpreendem, e não foi diferente. O filme consegue prender atenção, ser engraçado, ter bons efeitos e muita destruição de cenário. O ator escolhido para substituir Bruce Lee no papel de Kato ,Jay Chou ,rouba a cena, embora a critica oficial não tenha gostado tanto. O elenco conta com a atriz Cameron Dias, que não faz lá muita falta na história.
Na minha opinião a história ficou bem elaborada, divertida, engraçada e vale muito a pena assitir. O melhor do filme são as sacadas para as saidas de determinados problemas.
A do tiro no ombro é a melhor. Assitam.

MORAL DA HISTORIA

Um bom filme de super herói não precisa gastar milhoes com efeitos alá Transformer para surpreender.

GAFE DA VEZ

Ao lembrar que o original chama-se green hornet fui ao google tradutor, afinal não parece nada com um besouro e este seria beatle certo?
Idiotamente tentando lembrar o nome original para traduzir escrevo "green horny" no que surpreendo me ao ler a tradução "Tesão verde" ... WTF is this? penso eu, uahsuahs "ha ta, retardado, escrevi errado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário