quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DICAS DE FILMES, RESENHAS E CRITICAS - ROUBO NAS ALTURAS

Roubo nas Alturas (Tower Heist)

Gênero: Comédia

Roubo nas alturas é um filmes de comédia, satirizando a crise financeira e pegando um gancho no estilo Robin Hood urbano. Não sei se por eu estar com meu humor alterado, mas não consegui dar risada nos primeiros minutos de filme, e acabei por dividi-lo em dois pedaços.


Antes e Depois de Eddye Murphy. A entrada de Eddye Murphy no filme foi essencial para a melhora da história que até então não tinha muita graça.


O filme conta a historia da Torre Heist, um prédio de muito luxo onde os empregados tem o diferencial de fazer todos os moradores se sentirem bem. Ben Stiller no papel de Josh Kovacs é o gerente da Torre, e muito proximo de um morador que até então é confiavel e um financeiro de sucesso. Kovacs deixa o dinheiro de todos os seus empregados para que ele o faça render.


Eis então a bomba, esse grande Financeiro é acusado de fraudar e roubar milhoes de dolares, e então todos os empregados perdem tudo que restituiria.


Kovacs tem agora de dar um jeito de reaver a grana perdida de seus funcionários.


O filme é legal, pouco engraçado, bem agua com açucar, pra quem quer perder um tempinho vendo um filme pode ser uma boa escolha.

O elenco e a historia são bem elaborados e o filme tem boas mensagens, pra quem quer pensar um pouco, como eu não quis não peguei nem parte delas rs.










Nenhum comentário:

Postar um comentário