quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DICAS DE FILMES(PARA NAO VER): SKYLINE

RESENHA/CRITICA
Em uma noite qualquer aparecem luzes e de repente pessoas começam a ser abduzidas, surgem naves e aliens
que utilizam-se de cerebros humanos como fonte de energia para as máquina "organobóticas" (palavra inventada por @di_bio ) O filme é um lixo, os atores interpretam mal, mais de 50 minutos de filme é enrolação com medo de sair da droga do apartamento enquanto o mundo la fora é absorvido por maquinas alienigenas.
O final é totalmente previsivel, o filme não tras nada de novidades e dei graças a Deus de não ter perdido meu tempo indo no cinema para vê-lo.
Se filmes bons fosse resumido em efeito especial esse filme ganharia todos os Oscars. Os efeitos são excelentes, em outras palavras as equipes que trabalharam no "filme" merecem todos os créditos. Escrevo entre aspas por que a sensação que eu tive é que perdi meu tempo vendo um CG que daria uma ótima introdução para um jogo de video game. Ai seria muito bom, ou seja, não é um filme, é a intro para um série (COM TODA CERTEZA ABSOLUTA).
Quem quiser assistir claro fique a vontade mas duvido que discordarão de mim e se for pelos efeitos pule para os 20 minutos finais.

Um comentário:

  1. Lembra aquele dia de independencia rs.
    Vou ver valeu pela dica Renato.

    ResponderExcluir