terça-feira, 28 de maio de 2013

Diário de Manigold - Superfórmula contra o Câncer Infantil

D403


 Algumas vezes você conhece pessoas que não sabe por que ou não se lembra nem da onde. o Stephan Martins por exemplo eu comecei a seguir no twitter porque eu fiquei uma madrugada inteira jogando rockband com ele em uma das primeiras Campus Party. E hoje acredito que ele nem se lembre de mim, inclusive eu nem sabia " Who the fucking Hell are JovemNerd "na época.

Enfim , por muito tempo não entrei no twitter e não tive atualizações sobre o Stephan, mas  acredito que passou por momento dificeis assim como eu. E embora eu nunca tenha tido contato com ele depois daquele dia continuei a seguir, pois descobri o blog Jovem Nerd e as publicações dele são uma das melhores.

E foi graças a um dos posts que eu encontrei este video, que conta sobre uma BRILHANTE IDEIA, uma união do Hospital do Câncer (Hospital A.C.Camargo situado no bairro da liberdade em São Paulo -Brasil) com o a DC (Justice League - Liga da Justiça)

Realmente assistir a infusão de uma sacola com liquidos de cores agressivas (vermelhos e alaranjados) não são agradáveis, imagino realmente para uma criança, e trabalhar essa idéia foi sensacional. Assistam o Video:

Esse Hospital realmente merece respeito pelas iniciativas!
>>Clique aqui para ver a máteria no Jovem Nerd<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário