domingo, 23 de janeiro de 2011

Garotas da Campus Party 2011

A Jornada para entrevistar as mais belas e interessantes garotas da Campus Party 2011


Muitos sabemos das noticias que rolaram pela web, no meu ponto de vista, deveras preconceituosa, sobre os nerds do mundo virtual, chamados Geeks, e sua falta de interesse nas mulheres. Confesso que no meu trabalho por todos saberem da minha paixão pela campus, essa noticia me causou desconforto. E de certa forma ela náo é de toda mentirosa. A desculpa então seria que a Campus não é o lugar ideal para procurar por mulheres.
Quem participou de mais de uma Campus Party sabe que a cada ano essa historia tem se invertido. E vou com muito prazer apresentar-lhes algumas das garotas mais interessantes da CP.
Confesso que tudo começou procurando pelo visual, mas a cada entrevista percebia que elas apresentavam-se com um intelecto apaixonante, então se você é um Geek e aprecia mulheres inteligentes, além de super lindas, comece a olhar para os lados quando decidir ir a campus party, largue um pouco o computador e as conheça. Como eu digo sempre, na pior das hipóteses conversando com uma delas o meu risco é levar um não e o delas é de ganhar no mínimo um bom amigo! Neste caso eu tinha uma desculpa, Tudo pelo jornalismo... mas eu nem sou jornalista...enfim.


Na campus eu estava pela primeira vez junto com o pessoal da @geekpride e então para iniciar minha jornada decidi falar com a Isis, ela talvez tenha sido uma das grandes responsaveis pela quantidade de metas que a geek bateu na campus party e fez a geekpride receber diversos prêmios como pizzas, refrigerantes, camisetas pois estava sempre por ali em uma webcam sendo assistida pelos campuseiros. Super simpática estrovertida. Contei a ela sobre minha idéia e esteve mais do que pronta a me preparar psicologicamente nessa jornada e me deu um beijo na hora da foto, acredito que para encorajar-me. E essa havia sido a primeira vez que falara com ela. (droga esqueci de pedir a assinatura dela...)

Isis Flores
twitter: @isishflores
Formada em Cinema e Figurino, adora jogar vídeo-game, está solteira e este foi o primeiro Campus Party dela, contou que gostou demais, principalmente de conhecer pessoas. Assim como eu adorei conhece-la.

No exato momento em que terminei a entrevista ela me indicou a Tati que estava ali com o grupo a pouco tempo. Me recebeu com um super sorriso, e fiquei surpreso com a naturalidade em que minha idéia de entrevistador se desenrolara até ali. Nessa idéia eu aproveitava para não só entrevistar, mas também trocar um pouco de experiência e conhece-las de verdade. Com a Tati foi com quem mais rápido passei a conversar no twitter, super simples, receptiva e extrovertida, conversamos bastante. Tirou até 2 fotos uma "séria" e uma descontraindo usando o "CURTIR" do facebook. Eu com certeza a curti bastante.

Tatiana Galletta
twitter: @tatigalletta
A Tati é Designer, tem como hobby ler e utilizar a internet, é super interessante e por incrivel que pareça atualmente está sem namorado, foi o 1ºCampus Party, embora não tenha ficado acampada e consequentemente não esteve todos os dias contou que gostou muito principalmente das Oficinas.



Carol... cabelos bonitos, baixinha, cinturinha, já havia reparado nela antes, atributos que sempre me chamaram atenção. Tati, ultima entrevistada, havia me dito que a conhecia e quando pedi para entrevistar-lhe gritou de longe para Carol, "conversa com ele que ele é bem legal". Claro que todas perguntavam do que se tratava. E eu explicava sobre o meu humilde blog, e a idéia era apenas falar sobre elas e não contar a jornada. Mas lembrar de cada passo que dei no campus me pareceu interessante. Foi antes de entrevista-la que @waltinhoo então resolveu ajudar-me e deu-me um crachá de imprensa, estava começando a ficar divertido.rs.

Ao iniciar a entrevista, ela avisou estar meio com pressa pois estava trabalhando como apoio de palco nas oficinas de Social Media e prometi ser breve, me surpreendeu dizendo estar solteira. Eu mal fazia idéia de que estava a frente da Miss Lingerie Day . Confesso que seguro-me enquanto escrevo para não exagerar nos elogios. Super simpática, no final da noite de sábado contei-lhe o quanto gostei de conhece-la e pedi para assinar minha camiseta de autógrafos, fiquei feliz de ver a satisfação com que se dispôs a assinar.
Ana Carolina, ou Carol como gosta de ser chamada participou de uma das entrevistas que originou os comentários sobre os geeks, pois ainda sendo tão atraente, aparentemente não costuma receber cantadas.
Twitter: @tchulimtchulim
Cursando o 3º ano de psicologia pela Anhembi Morumbi em São Paulo e também estava participando pela 1ª vez da Campus Party.


Brincadeiras a parte, esse inicio deixou claro pra mim o quanto elas estão lá dispostas a conhecerem pessoas novas. O campus é um lugar de entretenimento, de fazer network, novas amizades, aprender e ensinar. Como diz o @di_bio "o Renato é um amiguinho", aushuahs, pois é eu sou, mas não me canso de conhecer e aumentar meu leque de amizade. Valeu muito a pena e tentarei manter contato.
Ajudar pessoas e conhece-las melhor me faz bem. E todos sabemos que um bom relacionamento tem a amizade como base.


Continua...

4 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer pessoas que só conhecia virtualmente e de conhecer pessoas que nunca vi na vida e que decididamente vão fazer a diferença de alguma forma na minha vida.
    Já to com depressão pós Campus...como lhe dar?

    ResponderExcluir
  2. Isis... Como lhe dar ? kkkk. Quando a gramática favorece uma situação... kkkkk #brincadeira :)

    ResponderExcluir
  3. Nos chats e conversas, ouvindo da saudade, e confissões da tristeza de deixar essas pessoas pra trás, todos nós nao vemos a hora de poder comprar a entrada pra felicidade. ingresso da cp2012, seja onde for, só para encontrar os amigos novamente.

    ResponderExcluir
  4. A @thulimtchulim é quem deveria ganhar! SUA LINDA!

    ResponderExcluir