quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O ANO DO DEMOROU v2.011


O Ano do demorou foi uma invenção minha , que provavelmente alguém ja deve ter pensando em algo parecido em algum momento da vida. Acho que todo mundo, ou não, faz algo parecido.
Pois bem, certa vez quando eu ainda estava no exercito, após um ano mais ou menos sem vida social eu me peguei pensando e conversando com uma garota que eu tinha acabado de conhecer. Falando sobre relacionamentos. Eu estava a mais ou menos 4 anos sem ter um relacionamento. Foi quando refleti no que eu levaria de experiências da minha vida caso ela acabasse ali. E decidi que naquele ano eu faria tudo diferente. Sempre que alguém dissesse "vamos fazer" eu simplesmente toparia a aventura desde que não fosse algo ilícito (podendo ainda assim ficar sob jurí da minha mente no momento). Bom não preciso nem dizer que metade do ano vivi intensamente e redescobri tudo de novo do que era sofrer, chorar, coisas de quem volta a ter emoções. E quer saber depois de ter passado por isso a vida passou a fazer mais sentido, a outra metade do ano eu comecei a namorar e não terminei o ano do demorou, que levava esse nome por que era a resposta que eu deveria dar "vamos?" "demorô". bom esse namoro ficou sério e logo após virou ruina, isso em 4 anos. De volta a estaca zero, mas não totalmente, pois sempre trazemos experiencias daquilo que vivemos, chega a nova virada de ano. E esse é o ano do demorou versão 2.0.1.1
Bom esse ano ja teve um ano Novo super irado, o Campus Party onde passei o dia todo trabalhando e a madrugada curtindo os amigos que fiz, (leia-se uma semana com metade do expediente inutilizado de sono no trabalho). Esse ano tem Rock'n Rio, talvez um bom carnaval. Summer Beats, Summer Night, Encontro da galera do Geek Pride na Bahia ou seja lá onde for.
A idéia é curtir , aproveitar a vida, conhecer muita gente nova e realizar tudo o que der na telha.

REGRAS

1 - Nunca dizer Não
2 - Respeitar apenas os seus principios
3 - Liderar sempre que possivel
4 - Entrar na bagunça de quem queira fazer bagunça
5 - Não planejar
6 - Não pensar ao dar respostas
7 - Aceitar todos os pedidos de rolê (apenas cuidando pra não ficar no negativo)
8 - entrar em contato com todos os amigos durante o ano.(inclusive de outras cidades)
9 - Passar o minimo de tempo dentro de casa
10- Zuar sem ser inconsequente. (ou seja, se vai fazer bosta, saiba que esta fazendo bosta, mas faça, se der merda de a cara a tapa)
11 - Deu vontade de falar com alguém, fale (mesmo q nao conheça)
12 - Ser cara de pau é primordial.
13 - Se é o seu primeiro dia no Clube da Luta voce tem que lutar


Aprendizado: toda vez que vc sai de um ano de Demorou, você se sente mais confiante. Consegue tomar decisões mais rapidos, ganha espirito de liderança, e as pessoas começa a te procurar naturalmente para pedir conselhos.

Efeito colateral. Sendo irresponsável e inconsequente voce pode acabar sentindo um vazio, e ficando infeliz, por isso a idéia não é encher a cara e se drogar pq alguém ofereceu e voce deveria falar "demorou". Use o cerebro e faça algo bom. Pode acontecer por exemplo de algupem falar "vamos ajudar pessoas de rua? vamos arrecadar alimentos? vamos atravessar SP de bicicleta? vamos correr a São Silvestre?" essa é a ideia. Viva intensamente. Conheça pessoas que mudarão a sua vida! não vai adiantar nada ficar só nesse computador e deixar a vida passar, use-o como ferramenta e não como parte do seu corpo. Na campus por exemplo eu não fiquei mais do que 2 horas na frente do pc por noite!

Esse ano, eu estou ai!
qualquer coisa me chame pra conversar.
Quer combinar algo? tomar um café, trocar uma idéia, jogar bola, fazer curso de mergulho, caminhar na praia.
no que for possivel. Demorô

@renatohuard

2 comentários:

  1. vamos fazer um curso de mergulho??

    Anônimo Jabá.

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAHS jaba anonimo foi fods aushaush ... bora ae!

    ResponderExcluir