terça-feira, 5 de junho de 2012

Diario de Manigold - T02E08 - No meu caminho tinha uma pedra

D45

E ae Galera, caracas, nada como estar em casa!

Pois bem, não postei anteriormente, mas estive internado por mais 10 dias e o Safari não me ajudou em nada para mante-los informados. Postei sobre o surto de febres. Right?

Motivo: infecção no Jarvs

Ah!! não contei pra vocês? Dei um Nome para o Portocath, chama-se Jarvs, então, ele infeccionou, me deixou com febre uma semana , precisei ser internado, fui pra sala de cirurgia AGAIN, e tive que retira-lo. (e ainda fica a promessa de colocar outro depois)
Eis a foto dele, este foi o que estava dentro de mim mesmo, falei até pra enfermeira pra ver se não podia colocar uns leds brancos em volta naquelas cavidades ali quando for colocar o outro.

E adivinha quem voltou?? a Mulher, sempre do meu lado nas internações, ganhou um nome também! Pepper, não, não são coincidências , pra quem entendeu, pra quem não entendeu não faz diferença, são esses os nomes!

Fiquei 10 dias tomando Vancomicina e mais algum outro antibiótico nos primeiros 5 dias. TIve muito enjoô, dificuldade pra comer e emagreci, acreditem é possivel!! Recebi poucas visitas dessa vez!
1 - por nao ter divulgado tanto
2 - Por que pedi pra alguns que não fossem
3 - Não quis mesmo, fiquei mais inchado com o labio estourado, o olho machucado, não estava bonito de se ver. Se vocês me conhecem e não gostam de me ver Normal por que se assustam imaginem a situação, resolvi evitar.

Gente. Eu juro pra vocês que eu sou humano, logo voltar a me internar me deixa chateado. Isso não quer dizer que eu esteja em depressão!!! Mas enfim, Obrigado senhora minha mãe que me viu 2 dias um pouco mais calado( é isso que dar ser hiperativo) falou com a médica,Drª Olivia, e agora eu ganhei um encaminhamento para falar com um psicologo por suspeita de depressão. aushuas. Ok ok! Sempre tive curiosidade de ir em um mesmo, talvez eu vá! Vou ver o que decido e depois conto pra vocês. Mas já adianto que se eu for e não tiver um divã já me decepcionei.

Comentei sobre minha outra médica, a Sra. Coala, Drª Leticia, esposa do Coala do www.mentirinhas.com.br e dessa vez ganhei um presente deles, a primeira publicação das melhores mentirinhas.

 Gostei muito mesmo, li e reli varias vezes. Vão lá visitar depois e comprem se puderem. (olha o marketing gratuito)

O drama do remédio continua e sempre aparecem mais problemas pra não deixar a vida tão facil ne!
INSS ainda não mandou a carta e terei de cobrar.
O curso que fazia em São Paulo esta me cobrando!
A ABET que não me dá desconto em lhufas também. E lelê.

Bora, sair do Hospital e resolver pepinos (tentar) está virando rotina.
Mas prefiro estar do lado de cá!

Abraços o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário