terça-feira, 22 de maio de 2012

Diario de Manigold - T02E07 - Obstáculos


D34

Olá a todos.

Nesses ultimo dias tive me ausentado um pouco da internet.
Ainda não consegui resolver nem o problema do INSS e nem do Clexanne.

Tive um surto de febres no fim de semana, tontura, calafrio, dor de cabeça, não consegui fazer muita coisa a não ser deitar, tava demorando pra dar alguma reação né! Até sai ainda, fui tomar um açai, almoçar fora, tomar agua de coco. Mas nada demais. Sem saco de ficar na net ou algo do tipo.

Essa febre ja vai e volta por mais ou menos 4 dias, vou tomar Dipirona e antibiótico(amoxicilina) e infelizmente terá de ser adiado a 3ª seção de quimioterapia, que seria agora nessa quinta feira.

Espero não sentir mais nada semana que vem e dar continuidade no tratamento.

Abraços.

3 comentários:

  1. Melhoras Rê, vai dar tudo certo...to torcendo e rezando por vc!

    Vanessa Dantas

    ResponderExcluir
  2. Noticia chata... continue focado e forte! O frio tá chegando e deixa todo mundo meio alterado, fiquei gripado a semana passada inteira...

    Gosto quando você escreve mas gosto mais ainda de saber que você está bem! Por isso intensificarei minhas orações!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo carinha...e como diz o Raulzito "eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada e cheia de dentes esperando a morte chegar..." Sou fanzaço da internet, mas acredito que a vida tá "lá fora" ;)

    ResponderExcluir