terça-feira, 8 de maio de 2012

Diario de Manigold - T02E03 - Its Alive

Estou no D20,

Estes ultimos dias foram importantes pra mim. Embora todos os problemas pendentes não tenham sido resolvidos pude finalmente ter um pouco mais da sensação do que é estar vivo. Não que eu tenha me preocupado em algum momento, mas pelo simples fato de ter ficado metade de um mes internado e estar me privando de muita coisa após isso. Parece que não mas algumas coisas simples dão uma sensação tipo isso:



Muita gente imaginava que eu estava acamado ou qualquer coisa do genero, e eu inclusive gosto que as pessoas me liguem o venham me visitar por que podem ver realmente que estou bem, fazem mais ou menos 10 dias que tomei a primeira seção de quimioterapia. Estou me sentindo excelente.
Faço exames de Sangue toda semana!

Agora... meus camaradas, fui no cinema finalmente, primeira seção as 14 horas no Roxy sala 5, The Avengers legendado 3D. Cara... sem noção, acho que o filme que consegue ter o maior publico alvo, que são todas as pessoas do Mundo. Os vingadores eram os herois que meu avô lia nos quadrinhos. Meus Pais lia nos quadrinhos, Eu li nos quadrinhos e agora com essa nova onda a criançada ta pirando e vendo seriados animados, brinquedos e etc. Não sobrou nenhuma geração que não queira ver. Vai dar um lucro absurdo e eu acho merecido.  Só tinha 5 pessoas, meio ironico, mas pra uma segunda na primeira seção após 2 semanas da estreia dá pra entender ne! hehehe. Foi muito sussegado. E o filme é sem palavras, arrepia demais. segue o trailer. Ja quero ver de novo.



Bom tenho que agradecer a todos que estão me ajudando de alguma forma, dando dicas de como proceder em algum problema, dicas de alimentação pra manter peso melhorar imunidade, ate ganhei uma nutricionista.

Eu estou começando a entender melhor sobre como proceder com o INSS e depois eu posto todas as dicas importantes e ai fica sendo um post bem mais util do que meu dia-a-dia.

Abraço manolos!

Naty obrigado pelas dicas e os suplementos!
Claudia valeu pelos remédios!
Diego... EDITA O DOCUMENTO DO PROJEETOOO!

e

HULK .... SMAAAAASHHHHH *_______*





3 comentários: