sexta-feira, 11 de maio de 2012

Diario de Manigold - T02E04 - Segunda Seção

Salve galera!

Fiz a segunda seção e tive algumas dores de cabeça... mas não foi da quimioterapia.

Bem, tive alguns problemas em relação a Hospital VS plano de saude.
O Hospital teve 15 dias para agendar a quimioterapia, e avisou que não havia tido a resposta faltando um dia.
O Plano de Saude por sua vez disse que não recebeu os documentos necessarios.
O Hospital mostrou que todas as documentações foram entregues.
O Plano de Saude disse não ter recebido todos e que alguns documentos estavam ilegiveis.
O Hospital mandou tudo de novo.
Chegou o data da quimioterapia e o plano de saude não havia liberado ainda.

Moral da Historia:
Sò quem teve dor de cabeça no fim das contas fomos nós (eu e minha familia) que passamos mais de 24 horas ligando para ambos os lugares pra tentar resolver. O Médico disse que eu não podia adiar a quimio pois quebra o ciclo e atrapalha o desenvolvimento do tratamento.
Solução encontrada, entraram com pedido urgente de internação, e todos os medicamento para pacientes internados devem ser liberados.

Quem saiu perdendo no final foi o proprio plano de saude que teve que arcar agora com uma estadia, remedios, alimentação, etc. Eu nem fiz questão de pegar um quarto do padrão que meu plano cobre, mesmo por que eu fiquei 5 horas aguardando um leito. Pois é, apenas 5 horas. Eu devia ter tomado o Clexane as 8 da manha e tomei as 1, devia ter iniciado a quimioterapia as 9 da manha e iniciei as 18.
A infusão demorou em torno de 6 horas. A unica diferença é que desta vez não intercalaram remedios e quimica, tomei todos os remedios antes e depois todas as 4 quimicas.


Aproveitei pra matar a saudade da galera do Hospital, algumas até foram la no quarto só pra me visitar. Bem legal isso! O paciente simpatico huehue! Aproveitei também pra matar a saudade da mulher. E pra minha surpresa ela estava de COSPLAY.

Vejam a foto, ela com o cosplay de R2D2:

Brincadeiras a Parte, esse é o tal contador de gotas eletrônico que eu havia mensionado na primeira seção, ele que controla o tempo certo em que deve ser feito a infusão. Como estava devendo a foto. Esta ai!

Mais uma vez deu tudo certo, não tive reações nenhuma a ABVD e meu cabelo continua intacto.
Provavelmente minha imunidade deva cair, então darei um tempinho das visitas, um médico falou 2,3 dias outro falou 1 semana, na duvida eu faço ai uns 4 ou 5 dias.

Obrigado a galera que me ligou. E manteve contato nesse tempo.


3 comentários:

  1. Fica bem logo! ;)
    Estou aqui torcendo por você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aguardando pro Yakissobaaa!!! ;)

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Tu deve ter pirado vendo tua mina de cosplay heim?!?!

    ResponderExcluir