quarta-feira, 2 de maio de 2012

Diario de Manigold - D13/14 - Exames, Unçao e Alta

Eae manolos!!

No decimo terceiro dia, segunda feira, véspera de feriado, recebi (mais uma) visita do Padre ABC , a sigla me ajuda a lembrar a ordem do nome completo dele, ele que deu a dica. Antonio Baldan Casal, um grande amigo e vigário geral aqui de Santos. Trouxe seus apetrechos de padre, uma urna muito bonita com varios objetos prateados parecia que tinha vindo pra fazer um exorcismo huahiahia.
Muito legal, tinha óleo, água benta, algodão, crucifixo, a bíblia e a sagrada eucaristia. Fizemos um momento de oração, recebi a unçao dos enfermos e comunguei. Depois ficamos conversando por um bom tempo sobre tudo. Foi um momento muito legal.

No decimo quarto dia tive o resultado do petscan( ainda nao sei o jeito certo de escrever, fica sendo assim). Bem , meu medico, Dr.Medina, disse que o resultado ja era o esperado. A doença esta num estado bem avançado, tenho tumores na axila, acima da clavicola, peito e abdômen. Ainda não peguei o exame pra olhar na verdade. De certa forma pra mim isso nao quer dizer absolutamente nada. Continuo a pensar apenas que tenho que continuar a me manter forte, medicar e derrotar a doenca. Gosto de desafios, acredito que estou indo muito bem, meu organismo aceitou a quimio numa boa e vai ser tudo uma questao de tempo.

Retirei o Dreno, sensação de liberdade, ficava imaginando o momento em que o medico tiraria aquele cano das minhas costas, caracas, na hora o medico puxou tao rápido que nem tive tempo de sentir nada. So o alivio. Não sentia falta de ar antes, mas senti uma melhora muito considerável apos a drenagem.
Me desfiz do cachorro ontem e hoje me desfaço da namorada. Good news, Vou pra casa galera!!!! Mal podia esperar. Bora que la fora a batalha continua.


Keep Walking!!!










Fiquem na Paz!


Link para o Dia 15 : ----------------------------------> Diário de Manigold Dia 15

4 comentários:

  1. oi Renato,

    que boas notícias, fico feliz que vc possa ir pra casa.

    aproveite bem o carinho da mamãe, nossa casa é o melhor lugar do mundo.

    continue firme.

    beijos

    Sônia Feitosa

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem fiquei feliz por saber que está indo pra casa. Um beijão bem grande....

    ResponderExcluir
  3. Oi parabens mais uma vez e q bom q esta perto de sua familia ela e tudo em nossas vidas.DUES te abencoe .
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Quando li padre ABC, pensei que, de fato, fosse um padre que eu conheço do ABC.. Já tava toda "caraaaamba, o Pe. Edmiiiiiilson", você iria adorá-lo! xD
    Parabéns pela alta! :D Estar em casa é ótimo, ainda mais depois de sair do hospital..
    Cê vai vencer esse desafio logo e só ficarão histórias pra contar.. E o aprendizado que você está ganhando e ainda dando a muita gente!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir